sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VERGONHA, VERGONHA, A GLOBO ESTÁ DESMORALIZADA, NOVO VÍDEO MOSTRA COMO FOI FEITA A MANTAGEM DO JN ONTEM PARA SALVAR SERRA. APRENDAM A DIVULGAR ESTE VÍDEO.

Não se trata de ser contra a Globo sem justificativa, apenas por um embalo, não, o fato concreto é que a reportagem de ontem mostrou atá que ponto pode ir uma emissora de TV como a Globo para fazer valer seus compromissos políticos. Foi descarado, sem o mínimo respeito por anunciantes e espectadores. Não é uma questão de radicalismo, é uma questão de democracia, democracia apenas a boa velha democracia.

Abaixo dois vídeos que mostram como a reportagem do JN de ontem se baseou em uma montagem para salvar Serra, um arrogante que não consegue ter a grandeza de aceitar a vontade da maioria, junto com ele estão seus parceiros do PIG, principalmente os filhos do Roberto Marinho que não tem o mínimo de respeito pela imensa maioria do povo brasileiro que ajudou a Globo a liderar a audiência no Brasil nos últimos 40 anos e também a construir o patrimonio que eles tem hoje com as altas audiências e o consequente lucro das publicidades.

Primeiro Video:




Segundo vídeo:




Como se incorpora um video para quem não sabe?

Vá ao endereço http://www.youtube.com/watch?v=VSQD2sRNBUc&feature=player_embedded abaixo do vídeo procure a ferramente <Incorporar>, tecle nela e abaixo aparececerá  em um quadro uma caixa de palavras é o código de incorporação, selecione ele e copie para o local onde vc deseja que o vídeo apareça mas o local deve estar na forma de edição em HTML.

Faça e boa sorte, espalhe a verdade para o Brasil, chega de mentiras.

Bom fim de semana.     Flávio

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VIDEO APRESENTADO PELO JORNAL NACIONAL HOJE A NOITE TENTANDO MOSTRAR QUE UM SEGUNDO OBJETO TERIA ATINGIDO JOSÉ SERRA É MONTAGEM E É FÁCIL DE DESCOBRIR.

Tentei colocar o video aqui mas o Google não aceitou, então para vocês assistirem cliquem no endereço do IG.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/nao+foi+so+uma+bolinha+de+papel/n1237809618468.html

ASSISTAM E OBSERVEM BEM COMO ANTES DA MANCHINHA BRANCA APARECER SOBREPOSTA SOBRE A CARECA DO SERRA O VIDEO DÁ UMA PARADA.

Flávio

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ATAQUES SERRISTAS E DO PIG AO VOXPOPULI: EM DEFESA DE MARCOS COIMBRA E SUA EQUIPE.

O Senador Sérgio Guerra, Presidente Nacional do PSDB, lançou palavras de dúvidas em relação ao resultado da pesquisa sobre a intenção de votos para Presidente da Republica divulgada pelo Instituto Voxpopuli está manhã onde a candidata do PT Dilma Roussef apareceu com 51% das intenções de votos estimulados, Serra apareceu com 39%, Indecisos 4% e Brancos e Nulos 6%.


Logo depois do resultado final da eleição no Primeiro Turno li outros questionamentos em relação ao resultado da Pesquisa do Voxpopuli em comparação com o resultado final da eleição presidencial do último dia 03 de Outubro, um desses questionamentos foi feito por Merval Pererira do Globo.

É bom lembrar que o resultado o último resultado de uma pesquisa do Voxpopuli sobre a corrida presidencial no Primeiro Turno foi divulgado no dia 02 de Outubro, portanto um dia antes da eleição e ele refletia o fechamento da amostragem de uma pesquisa tracking com total de 2000 entrevistas, sendo que era feita a renovação de 500 entrevistas por dia. Para bom entendedor isso significa que o resultado final divulgado no dia 02 de Outubro correspondia a amostragem de entrevistas feitas no dia 01 de Outubro e nos dias 30, 29 e 28 de Setembro. Sem querer entrar no detalhe de se o método do traking é correto ou não ou se a amostram total era suficiente ou não, o que deve ser levado em conta no resultado final divulgado no dia 02 de Outubro último é que ele representou uma amostragem referente a uma pesquisa feita com entrevistas realizadas em quatro dias e com 2 mil pessoas. É isso que vale.

O resultado final da votação para presidente no Primeiro Turno mostrou os seguintes quadros:

1 - Incluindo a abstenção

2 – Sem a abstenção

Em uma comparação a pesquisa tracking do Voxpopuli mostrou Dilma com 47% de intenções de votos estimulados e ela teve 42,9% do total de votos, Serra tinha 26% de intenções de votos estimulados e teve 29,8% de votos, Marina tinha 14% de intenções de votos estimulados e teve 17,7 do total de votos, Outros Candidatos tinham 1% de intenções e tiveram 1,2% de votos, Branco e Nulos 4% nas intenções de votos e foram 8,6% nos votos computados e Indecisos que ainda eram 8%, isso, repetindo em relação a pesquisa Voxpopuli, em uma amostragem de 2000 entrevistas feitas do dia 28 de setembro ao dia 01 de Outubro.


Observando com atenção constataremos que Dilma perdeu 4 pontos, Serra cresceu 3,8 pontos e Marina cresceu 3,7 pontos, isso levando em consideração a amostragem da pesquisa que foi sendo defasada sempre em 500 entrevistas por dia do dia 28 de setembro ao dia 01 de Outubro e que nos dias 02 e 03 de outubro não aconteceram entrevistas desta pesquisa.

As mudanças de números para menos, no caso de Dilma e para mais no caso de Marina e Serra sempre estiveram na casa dos 3,7 a 4 pontos, elas refletem o resultado de um momento em que o eleitor foi cristalizando sua decisão até a hora de seu voto no dia 03 de Outubro em meio a mais estarrecedora campanha de boatos já feita na história das eleições no Brasil contra a candidata Dilma Roussef e seu vice Michel Temer, isso deixou uma parcela dos eleitores confusos e portanto sujeita a mudanças repentinas que jamais poderiam ser detectadas nos últimos momentos da pesquisa e na minha opinião o resultado final da pesquisa Voxpopuli no sistema tracking foi até que muito bom dadas as circunstâncias.

Agora, a Folha (UOL), o Estadão e a Globo vão espernear porque isso é parte do jogo deles e do segmento político que eles escolheram se alinhar, mas para mim o respeito aos profissionais do Voxpopuli e ao Marcos Coimbra continua.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

DIRETO DO SITE DA BAND: PESQUISA VOXPOPULI, DILMA SOBE E ABRE 12 PONTOS SOBRE SERRA. ESTADÃO E GLOBO SIMPLESMENTE IGNORAM A NOTÍCIA, PELO MENOS ATÉ ESTE MOMENTO. RECORD DÁ DESTAQUE.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ampliou para 12 pontos percentuais a vantagem sobre o adversário do PSDB, José Serra, segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira. O levantamento aponta a petista com 51% das intenções de voto, contra 39% do tucano.

No levantamento anterior do instituto, realizado em 10 e 11 de outubro, a vantagem de Dilma era de oito pontos. Na ocasião, a ex-ministra tinha 48%, e Serra, 40%.

Na pesquisa divulgada nesta terça, os votos brancos e nulos permaneceram em 6%, enquanto o percentual dos indecisos passou de 6% para 4%. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos.

Considerando apenas os votos válidos - excluindo os votos brancos, nulos e indecisos -, Dilma tem 57% das intenções de voto, e Serra, 43%.

O Vox Populi ouviu 3.000 eleitores entre 15 e 17 de outubro. A pesquisa, encomendada pelo portal iG, está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 36193/2010.