quinta-feira, 17 de junho de 2010

MICHEL TEMER VICE DE DILMA ROUSSEF: UMA ESCOLHA ACERTADA


Michel Temer sempre foi um homem de partido, sempre seguiu fielmente as diretrizes das maiorias no PMDB, sempre respeitou a democracia interna do partido.

Seguindo esta linha de conduta Michel Temer, com larga experiência na Presidencia da Câmara dos Deputados, é um homem sensível aos rumos do Brasil, principalmente em relação a necessidade urgente de políticas públicas voltadas para a busca da dimuição da desigualdade social. Sua postura corajosa de apoio ao Governo Lula representa a constatação desta capacidade de sensibilidade que tanta falta faz a significativa parte dos homens públicos no Brasil.


Michel Temer não será apenas um Vice Presidente em constante situação de expectativa, será um ponto de equilibrio entre o Executivo e o Legislativo em um Brasil que está em constante transformação rumo a ser uma potência econômica no futuro.

Nesse contesto, o papel de Michel Temer em um futuro governo de coalizão entre PT e PMDB será fundamental, principalmente como ponto de equilíbrio.


Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O PIG ESTA DESESPERADO E TENTA TIRAR BLOG DE APOIO A DILMA DO AR A QUALQUER CUSTO

ISTO É UM ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA.
QUEREM TIRAR O BLOG DE APOIO A DILMA http://dilma13.blogspot.com/ DA WEB.
VAMOS SE MOBILIZAR E DENUNCIAR MAIS ESTE ATENTADO DO PIG E DA GLOBO.

Flávio Luiz Sartori´- flavioluiz.sartori@gmail.com

DIRETO DO R7: AUDIÊNCIA DA GLOBO CAI EM JOGO DO BRASIL, PIG E NOBLAT VÃO A LOUCURA E TENTAM ATACAR BLOG DE APOIO A DILMA

Acabo te ler uma das melhores notícias sobre a democratização da comunicação no Brasil nos últimos anos, principalmente em relação a audiencia da TV aberta, leiam direto do R7:

Globo afunda no Ibope em relação à última Copa
Primeira partida do Brasil em 2010 registra audiência 32% menor que em 2006


A estreia do Brasil na Copa 2010 não foi ruim apenas para aqueles que esperavam um resultado mais elástico da seleção comandada por Dunga. Foi péssimo para a Rede Globo de Televisão, se comparados os números da primeira partida do Brasil na Copa da Alemanha em 13 de junho de 2006.Quatro anos atrás, a emissora registrou 66 pontos no Ibope, com 90% de share (porcentagem de TVs sintonizadas). Hoje, entre 15h30 e 17h17, enquanto exibiu a partida, a Globo marcou 45 pontos, com 70% de share. Uma queda de 32% em sua audiência.A Band, que também transmitiu o jogo, ficou com 10 pontos e 17% de share. As duas somadas, portanto, deram 55 pontos no Ibope, considerando-se os números prévios e critérios de arredondamento adotados pelo instituto.O número de televisores ligados também caiu entre uma Copa e outra, mas o tombo foi menor, de 9% apenas. Ou seja, a queda na audiência foi real e significativa.Cada ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Depois de 1994 a transmissão dos jogos das CopaS do Mundo de Futebol na TV aberta foram exclusividade da Globo até agora em 2010.
A mesmice e chatisse em que estas transmissões de futebol da Globo sese transformaram, com a maioria da populaçãoque não tem acesso a Tv a cabo sendo obrigada a aguentar o Galvão é o motivo desse fenomenal "Cala a Boca Galvão".
Inclusive, é por isso mesmo que o PIG esta doido para tirar o blog http://dilma13.blogspot.com/ do ar, como pude ler no impagável Noblat hoje.
Gostaria de perguntar: O que de diferente o http://dilma13.blogspot.com/ teria publicado que não fosse tão ofensivo comparado ao que o blog do Noblat ja publicou em relação ao Presidente Lula ou até mesmo que o Jabor, que é parente do FHC, ja tenha dito em seus comentários na Globo sobre o Governo Lula?

Todo apoio ao http://dilma13.blogspot.com/.

Flávio Luiz Sartori - flavioluiz.sartori@gmail.com