sábado, 27 de novembro de 2010

CROWDED HAUSE E SEU MAIOR SUCESSO DON`T DREAM IT´S OVER, PARA REFLETIR E CURTIR.

Quando as Coreias insistem em querer ressuscitar o fantasma da Guerra Fria, que insiste em pairar sobre nossas cabeças, uma reflexão sobre a aprensão que que dominava nossas cabeças nos anos oitenta pouco antes da queda do muro de Berlin na musica dos autralianos do Crowded House: Don't Dream It's Over.




Não Sonhe Que Terminou (Don't Dream It's Over)


Há liberdade interior, Há liberdade exterior
Tentando conter o dilúvio dentro de uma taça de papel
Há uma batalha pela frente, Muitas batalhas são perdidas
Mas você nunca verá o fim da estrada
Enquanto estiver viajando comigo

Hey agora, hey agora
Não sonhe que terminou
Hey agora, hey agora
Quando o mundo vem

Eles vem, eles vem
Para entre nós construir uma muralha
Nós sabemos que eles não ganharão

Agora tou guinchando meu carro, há um buraco no teto
Minhas posses me causam suspeitas mas não háProvasNo jornal de hoje, os contos da guerra e desperdicio
Mas você vai direto para a página da tv

Hey agora, hey agora
Não sonhe que terminou
Hey agora, hey agora
Quando o mundo vem
Eles vem, eles vem
Para entre nós construir uma muralha
Nós sabemos que eles não ganharão

Agora ando mais uma vez ao ritmo de um tambor
E estou contando os passos até a porta do teu coracão
Apenas as sombra a frente mal mostrando o teto
Descobrindo a sensacão de liberacão e alívio

Hey agora, hey agora
Não sonhe que terminou
Hey agora, hey agora
Quando o mundo vem
Eles vem, eles vem
Para entre nós construir uma muralha
Jamais permita que eles vençam

2 comentários:

  1. seu bolg e muito bom gostei muito gostaria de ter vc no meu bolg também como seguido uma grande abraço

    ResponderExcluir
  2. HOLA FLAVIO,QUE LA BARRERA DEL IDIOMA NO TRUNQUE NUESTRA LECTURA POR ESO EXISTE UN TRADUCTOR EN GOOGLE AMIGO SALUDOS,ME GUSTO TU FORMA DE ESCRIBIR.

    ResponderExcluir